Adriano Ogushi

Nascido no dia 03 de novembro de 1977 no bairro da Móoca em São Paulo, onde morou por 9 anos e mudou-se para cidade de Votorantim/SP onde vive. Aos dezessete anos, mudou-se para o Japão com sua família para trabalhar, em sua estadia de 10 anos e suas viagens de escala em diversos países como: Estados Unidos, Alemanha, Coréia, Inglaterra,… Conheceu diversas obras, despertando assim o fascínio por projetos e obras contemporâneas.
Voltou do Japão definitivamente em 2004, ainda sem a certeza de que caminho seguir, ao vasculhar algumas fotos antigas de família encontrou projetos de seu avô Tsunetoshi Ogushi, um engenheiro civil da década de 70 associando-se a paixão pela a arquitetura, ingressou na faculdade de Arquitetura e Urbanismo em 2007, procurando seguir a carreira de seu avô.
Iniciou sua carreira trabalhando como estagiário em uma empresa de esquadrias de alumínio como projetista, logo depois estagiou na secretária de Obras e Urbanismo da prefeitura de Votorantim , desenvolvendo projetos do FDE e maquetes eletrônicas.
Em 2010, iniciou seu estágio na Construtora CR Abibe na qual, seguiu carreira até 2013 quando decidiu voar solo.
Hoje com seu escritório, desenvolve diferentes projetos residencias e urbanísticos surpreendendo e inovando, trazendo o melhor da arquitetura aos seus cliente.

Menu
Open chat